top of page

Investimento sem erro: investir em imóveis para depois alugar é ter um bem “que se paga sozinho”.


Apartamento em Tatuí

O cenário imobiliário tem sido dinâmico e, diante das mudanças trazidas pela pandemia e pela retomada da economia, o investimento em imóveis para alugar emerge como uma escolha estratégica para quem busca rentabilidade e segurança financeira. A possibilidade de adquirir um bem que se paga praticamente sozinho é um atrativo irresistível para investidores que desejam maximizar seus ganhos. Vamos explorar as vantagens dessa modalidade de investimento e como ela pode se encaixar nos seus planos de longo prazo.


Expectativa de Valorização:

O mercado imobiliário é influenciado por diversos fatores, incluindo o desenvolvimento das regiões onde os imóveis estão localizados. Embora a valorização futura seja imprevisível, a tendência de aquecimento do mercado pode impulsionar a valorização dos imóveis ao longo do tempo, agregando valor ao seu patrimônio.


Rendimento Constante:

A aquisição de um imóvel para aluguel pode resultar em um patrimônio autossustentável. Com o valor do aluguel, você pode amortizar financiamentos e até reduzir o tempo de pagamento, otimizando sua estratégia financeira.


Compra na Planta:

Comprar um imóvel na planta é uma alternativa atraente, especialmente para quem busca maior rentabilidade a longo prazo. A valorização ocorre à medida que a obra avança, oferecendo um diferencial na revenda futura que pode chegar a até 50% de valorização. Além disso, ao comprar um imóvel ainda na planta, é possível que você consiga descontos.


Facilidade de Revenda:

Imóveis compactos têm alta demanda, tornando-os uma opção mais fácil de revender. A valorização obtida na revenda pode ser usada para adquirir um imóvel ainda melhor, contribuindo para o crescimento do seu patrimônio.


Flexibilidade de Aluguel:

A decisão de alugar seu imóvel pode variar entre aluguéis de curta ou longa duração. Alugar para turistas ou profissionais temporários através de plataformas como o Airbnb, pode proporcionar renda adicional, enquanto um contrato de aluguel convencional garante estabilidade financeira.


Diversificação de Renda:

Investir em imóveis para alugar é uma forma inteligente de diversificar seus investimentos e proteger seu patrimônio de oscilações econômicas. Ter uma fonte de renda estável e segura é fundamental para uma estratégia financeira bem-sucedida.


Investir em imóveis para alugar é uma estratégia financeira inteligente e segura, oferecendo a possibilidade de construir um patrimônio autossustentável. Aproveite a expansão imobiliária no interior paulista, em uma das cidades que mais vem se valorizando no estado e inicie hoje mesmo a aquisição de um apartamento no Sky Residence!


Sobre o Sky Residence:

O Sky foi projetado para oferecer uma nova experiência de moradia, que se alinhe às demandas da modernidade, unindo o conforto do lar, as necessidades de um ambiente profissional e ao lazer da família. Para isso, o residencial conta com exclusivo espaço coworking e área de lazer completa com piscina, playground, salão de festas e espaço fitness. São 90 apartamentos com 4 opções de planta, de 51,86m² a 74,75m² e configuração de 1 a 2 dormitórios com suíte.





Yorumlar


bottom of page